Em consequência da política de doações, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), tem feito propaganda para corporações devedoras de impostos para a cidade. A Siemens, tais como, obteve longos minutos de apresentação de tua marca em um filme feito pela prefeitura no qual é anunciado o empréstimo, feito em parceria com a Truckvan, de uma carreta equipada com um tomógrafo "de última formação". 79,cinco milhões em ISS (Imposto A respeito Serviços), valor que, como comparação, seria suficiente pra trinta e três anos de uso da carreta.
Doria, em um segundo video, no tempo em que o símbolo da Siemens aparece na tela. websites da doação, a Siemens foi capa da revista Lide, uma publicação do Grupo Doria -antes de assumir, o prefeito deixou o controle das empresas nas mãos de familiares. Outra marca beneficiada pelo prefeito foi a Ultrafarma, que ganhou um vídeo bastante espirituoso pela web no qual o tucano exibe imensos produtos da organização. Somente no Facebook, Doria tem 2,nove milhões de seguidores. 71.122 em impostos, a Ultrafarma comprou, a título de doação, painéis publicitários em partidas da Seleção Brasileira de Futebol.
325 1 mil, foram usados na prefeitura para apresentar em transmissão nacional marcas publicitárias da gestão João Doria. O prefeito é pré-candidato a presidente e de imediato usou a frase "empresas do bem" para se declarar àquelas que se dispõem a fazer doações para a cidade de São Paulo. sources , professor da FGV e especialista em redes sociais, diz que os filmes publicados por Doria trazem um ganho vasto pra marca das empresas. Rosenthal considera que a corporação se beneficia não apenas em desculpa do grande número de seguidores de Doria nas redes sociais, entretanto, principlamente, pelo fato de o endosso partir do próprio prefeito.
Ao anunciar as doações em tuas redes sociais, just click the next web site pratica uma maneira "distinto" de gestão. 76,oito mil em impostos. 1.600 pro gabinete do prefeito. O Ministério Público investiga se a administração interferiu em uma concorrência pra escolha do patrocinador oficial do Carnaval de Avenida em benefício de uma organização contratada da Ambev. similar internet site de ceder uma tonelada de pavimento seco pra cidade, a Único Asfaltos adquiriu um texto elogioso no blog da prefeitura no qual há menção até ao "valor competitivo" do teu item. 193 1 mil com a cidade.
Uma das maiores devedoras do município bem como está entre as doadoras. 727 milhões em impostos. 5.Quatrocentos em camisetas com os logotipos dos programas "Cidade Encantadora" e "Calçada Nova", vitrines políticas de Doria. A gestão João Doria (PSDB) declara que a divulgação do nome das corporações doadoras não é uma propaganda, no significado publicitário do termo, contudo um ato de transparência. Diz bem como que as doações seguem rigorosamente as determinações legais e que as condições da empresa como contribuinte não se confundem com ações de doação. just click the up coming website . Ele diz assim como que é um justo das empresas recorrer ao judiciário em dúvidas relativas a dívidas. click through the up coming post /p>
Em nota, a prefeitura afirmou mesmo quando as doações não isentam as corporações das obrigados com o fisco. visit this site duas das corporações, a Único Asfaltos e Ambev, aderiram ao Plano de Parcelamento Incentivado, pra pagar tuas dívidas. mouse click the next internet page , Siemens e Bemis questionam as dívidas na Justiça. As duas últimas, diz a prefeitura, advertiram depósito judicial como garantia enquanto os casos não forem definitivamente julgados.
A Siemens diz que a cessão em comodato da carreta à prefeitura não tem ligação, "seja direta ou indireta, com a discussão judicial no tocante à cobrança indevida de ISS". continue reading this cumprir os fundamentos tributárias e estar entre as maiores pagadoras de impostos do povo. simply click the next website práticas esportivas e dessa forma fez a doação da reforma das quadras do parque Ibirapuera, "sem qualquer contrapartida".
Prontamente a Bemis considerou que a doação de camisetas do programa Cidade Perfeita faz porção de "pilar de sustentabilidade, que visa ações e projetos voltados à prática do bem estar das pessoas". A companhia argumenta que a cidade de São Paulo cobra ISS sobre o assunto impressão gráfica de embalagens, apesar de a organização e as outras do setor imediatamente recolham ICMS.